Loki

3 publicações

Sobre o autor

Meu nome é Max; sou natural do Rio de Janeiro e como todo brasileiro, sempre tenho que me virar para pagar minhas contas; foi quando pensei em decidir escrever livros no Clube de Autores, relativos a assuntos diversos do meio religioso e místico; não só por necessidade de renda extra, mas, também, para poder multiplicar informações necessárias aos estudos relacionados. Fui de diversas religiões, frequentei diversas igrejas e, hoje, com 42 anos de idade, decidi trabalhar no mundo literário com o que sei para o aperfeiçoamento de todos que estiverem ao meu alcance, sempre com palavras verdadeiras e racionais, que levem o ser a se projetar ainda mais melhor no ápice do monte da iluminação.

Tenho duas Universidades trancadas sendo a primeira de Direito e a segunda de Marketing e Propaganda, e, enquanto houver intuição, força, coragem, dedicação, amor, justiça, sabedoria, inteligência, vigor, eu estarei presente no Clube de Autores para revelar o que sei passando o principal de toda a minha bagagem espiritual ao público leitor.

Obrigado!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores