Introdução à Renovação Luciferiana

Renovação Luciferiana

Por Loki

Angelologia, Autoajuda, Seitas e Heresias, Afirmações, Crescimento Pessoal, Espiritual

Esta página foi vista 1008 vezes desde 14/06/2020

Este livro, é uma obra que vislumbra educar todo ser humano, capaz de suas atividades e ações, para o trabalho do LUCIFERIANISMO.

Essa obra explica esotericamente como é funcional o luciferianismo, explicando, primeiro, fatos necessários ao entendimento, que farão diferença no desenvolver do mesmo.

Luciferianismo é uma religião que promete o desenvolvimento espiritual e racional do seu adepto. Onde o dominando, norteia seu adepto às práticas exotéricas da mesma e é todo um trato de magia esotérica e exotérica.

Se você não tem medo de acreditar em Lúcifer, como sendo a Luz para o caminho da vida e pós vida, até a reintegração com a mesma: vida, e deseja vir a saber algo mais que uma simples lenda ou contos de filme de terror, esta obra ficará grata de ti, iluminando a sua razão de viver e continuar lutando para o benefício, mas que próprio, mas, de todos os envolvidos na sua roda de pessoas que deseje bem.

Ela é completa! Vai da história a todo o processo de desenvolvimento espiritual da mesma; não trata-se de uma religião do mau, mas uma religião pouco conhecida.

Fazei valer esse trabalho e boa leitura.

Loki.

Edição 1 (2020)
Tipo de papel Couche 90g

Loki

Meu nome é Max; sou natural do Rio de Janeiro e como todo brasileiro, sempre tenho que me virar para pagar minhas contas; foi quando pensei em decidir escrever livros no Clube de Autores, relativos a assuntos diversos do meio religioso e místico; não só por necessidade de renda extra, mas, também, para poder multiplicar informações necessárias aos estudos relacionados. Fui de diversas religiões, frequentei diversas igrejas e, hoje, com 42 anos de idade, decidi trabalhar no mundo literário com o que sei para o aperfeiçoamento de todos que estiverem ao meu alcance, sempre com palavras verdadeiras e racionais, que levem o ser a se projetar ainda mais melhor no ápice do monte da iluminação.

Tenho duas Universidades trancadas sendo a primeira de Direito e a segunda de Marketing e Propaganda, e, enquanto houver intuição, força, coragem, dedicação, amor, justiça, sabedoria, inteligência, vigor, eu estarei presente no Clube de Autores para revelar o que sei passando o principal de toda a minha bagagem espiritual ao público leitor.

Obrigado!