Renovação Luciferiana II

Renovação Luciferiana

Por Loki

Angelologia, Antiguidades E Colecionáveis, Religião, Agnosticismo, Antiguidades E Arqueologia, Livros

Esta página foi vista 1020 vezes desde 28/10/2020

Esta é uma obra; digo: que visa e se dispõe, através destas leituras, ensinar, doutrinar o homem a real realidade do cosmo do qual o Universo é Governado por Lúcifer, que Reina entre as Elohas da esquerda e da direita de seu trono, está Leviatan, seu Filho.

Nesse Reino, existem anjos e os considerados demônios, não exatamente com a figura de ser mau, mas de que fato se trata da evolução da alma humana no gradual aprendizado da vida para a eternidade e reencarnações em Malkuth às Sephirots e Qillipot’s, tudo devido ao grau de aprendizagem que possuíram em vida e trabalho após a morte.

Estamos num período em que tanto Qillipot’s como Sephirots estão em trabalho conjunto em Malkuth(Terra) para a implantação da VIDA ETERNA, cada qual com seu papel.

Nessa obra, vou tratar exatamente dos anjos das Qillipot’s que são exatamente os anjos principais de trabalharem os meios, natureza e a vida no mundo e no universo; mais exatamente tratar da continuidade da doutrina empreendedora na fé Luciferiana e, passar, os nomes sagrados luciferianos.

Esta obra é a lição passada por Lúcifer, quer chame de Lúcifer ou de Deus, sob orientação de JUNIEL e principado de Heliel, anjo da Igreja da Renovação Luciferiana.

Pax et Lux!

Edição 1 (2020)

Loki

Meu nome é Max; sou natural do Rio de Janeiro e como todo brasileiro, sempre tenho que me virar para pagar minhas contas; foi quando pensei em decidir escrever livros no Clube de Autores, relativos a assuntos diversos do meio religioso e místico; não só por necessidade de renda extra, mas, também, para poder multiplicar informações necessárias aos estudos relacionados. Fui de diversas religiões, frequentei diversas igrejas e, hoje, com 42 anos de idade, decidi trabalhar no mundo literário com o que sei para o aperfeiçoamento de todos que estiverem ao meu alcance, sempre com palavras verdadeiras e racionais, que levem o ser a se projetar ainda mais melhor no ápice do monte da iluminação.

Tenho duas Universidades trancadas sendo a primeira de Direito e a segunda de Marketing e Propaganda, e, enquanto houver intuição, força, coragem, dedicação, amor, justiça, sabedoria, inteligência, vigor, eu estarei presente no Clube de Autores para revelar o que sei passando o principal de toda a minha bagagem espiritual ao público leitor.

Obrigado!

Publicações relacionadas