Melissa Tobias

1 publicação

Sobre o autor

"Melissa Tobias" é o pseudônimo de Melissa Älmeida. Ela nasceu e viveu sua infância e adolescência em Palmital-SP. Hoje vive em Brasília-DF com sua família.
Foi comissária de voo da empresa VARIG. É formada em Naturologia, especializada em Ayurveda e ThetaHealing.
É a autora do livro “A realidade de Madhu”, publicado em 2014, pela editora Novo Século.
Sua obra “A realidade de Madhu” se tornou um best-seller após viralizar a página 183 de seu livro, onde supostamente houve uma "previsão" da pandemia de 2020.
Em 2020 republicou seus livros “3.338" e "Ilhados no Fim do Mundo". E ainda publicou suas novas obras: "A realidade dos Sete" e "NUR - a origem de Madhu", que são a continuação de "A realidade de Madhu", fechando uma trilogia.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida