Paulo Mota

4 publicações

Sobre o autor

Graduado em Geologia e Mestre em Geociências pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM). O autor já realizou levantamentos geológicos no norte do Estado de Roraima, norte e sul do Estado do Amazonas. Trabalhou também com avaliação de área para recursos minerais, geoquímica, petrografia, sedimentologia, perfilagem de poços de petróleo e poços para água. Na área de geotecnia acompanhou escavação e instalação de estacas para fundação de ponte estaiada, além de trabalhos de sondagem SPT para caracterização de solo. Na área acadêmica ministrou aulas de Geologia Econômica, Mecânica dos Solos, Geoprocessamento, Topografia e Geologia do Petróleo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida