Paulo Roberto Martins Contador

9 publicações

Sobre o autor

Paulo Roberto nasceu em Telêmaco Borba, Paraná. Cursou engenharia na Universidade de Mogi das Cruzes, depois por hobby estudou e formou-se em Matemática. Profissionalmente atuou como professor de matemática, analista de sistemas durante vários anos em diversas multinacionais, e depois como consultor na mesma área. A história da ciência e principalmente da Matemática sempre foram seu grande interesse, daí surgiu a idéia de escrever seus três primeiros livros sobre este assunto. Depois escreveu mais vários livros relacionados à área de exatas e por fim embrenho-se numa nova seara e passou a escrever romances/ficção.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto