Prof. Mestre em Ciencias Contábeis Luis Paulo

10 publicações

Sobre o autor

Luís Paulo Faria do Carmo é Mestre em Ciências Contábeis pela UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), pós-graduado em Docência do Ensino Superior (UCAM), Bacharel em Ciências Contábeis pela UFF (Universidade Federal Fluminense), Contador Público pela EsAEX (Escola de Administração do Exército, atual EsFCEx) e Técnico em Contabilidade.

Ocupou os cargos de Auditor interno e de Tesoureiro no setor público, sendo responsável pela implantação do sistema de custeio Baseado em Atividades (ABC): o SISCUSTOS no Colégio Militar do Rio de Janeiro (CMRJ). É professor de Contabilidade Geral, Pública, Gerencial e de Análise de Custos.

Professor Substituto na disciplina Tópicos Avançados em Contabilidade Gerencial na UERJ, Professor da Uniabeu (Gerencial, Análise de Custos, Geral e Pública), Coordenador do Curso de Ciências Contábeis na Universidade Castelo Branco, campus Realengo (Lecionou: Custos, Análise de Custos, Intermediária, Teoria da Contabilidade e Básica), Professor da Fundação Osório (Curso Técnico em Administração de Empresas) e em curso preparatório para concurso da EsFCEx (O CPREM).

É palestrante e autor de artigos publicados nas revistas nacionais: CONTABILIDADE, GESTAO E GOVERNANÇA (da Universidade de Brasília) (UNB) avaliada pelo comitê de avaliação da CAPES, referente ao triênio 2010-2012, com o conceito “B2", e UNIABEU,conceito B4 da Capes, e na revista Internacional Business Research do Canada (B2). Foi membro do conselho consultivo da revista Uniabeu Management.

Contato com o autor:
capluispaulo@gmail.com
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Alta produtividade
Tem mais que 10 títulos publicados
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida

Site oficial do autor