Ricardo Chaicoski

3 publicações

Sobre o autor

Meu nome é Ricardo Chaicoski e nasci em São Bernardo do Campo em 1980. Minha gestação foi de alto risco o que deixou minha mãe preza durante três meses a uma cama durante a gravidez.
Por conta disso fui uma criança com diversos problemas de saúde e por mais de uma vez fui desenganado pelos médicos. Como a medicina oficial não podia resolver meus problemas meus pais se viram obrigados a procurar alternativas metafisicas.
Acabei desde cedo tendo contato com diversos ramos da espiritualidade. Aos 15 anos conheci a Goetia e seus misteriosos caminhos. Imediatamente passei a estudar esse obscuro sistema de magia com afinco e num prazo de seis meses já tentava minhas primeiras evocações.
Muita coisa aconteceu desde então, associei-me a algumas ordens iniciáticas, enfrentei muitos perigos e venci diversos obstáculos. Finalmente consegui resultados interessantes. E é parte desses resultados que venho compartilhando com os amigos em meus livros e nas redes sociais.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto