Guia Básico de Magia Goetia

Por Ricardo Chaicoski

Angelologia, Batalha Espiritual, Seitas e Heresias

Esta página foi vista 5863 vezes desde 23/08/2018

Esse livro tem tudo que você precisa para trabalhar com esse tipo de Magia sem nenhum risco e com resultados concretos.

Ele contém informações detalhadas e didáticas que ajudarão desde aquele que nunca praticou nenhum tipo de ritual até o magista avançado.

Edição 1 (2018)

Ricardo Chaicoski

Meu nome é Ricardo Chaicoski e nasci em São Bernardo do Campo em 1980. Minha gestação foi de alto risco o que deixou minha mãe preza durante três meses a uma cama durante a gravidez.

Por conta disso fui uma criança com diversos problemas de saúde e por mais de uma vez fui desenganado pelos médicos. Como a medicina oficial não podia resolver meus problemas meus pais se viram obrigados a procurar alternativas metafisicas.

Acabei desde cedo tendo contato com diversos ramos da espiritualidade. Aos 15 anos conheci a Goetia e seus misteriosos caminhos. Imediatamente passei a estudar esse obscuro sistema de magia com afinco e num prazo de seis meses já tentava minhas primeiras evocações.

Muita coisa aconteceu desde então, associei-me a algumas ordens iniciáticas, enfrentei muitos perigos e venci diversos obstáculos. Finalmente consegui resultados interessantes. E é parte desses resultados que venho compartilhando com os amigos em meus livros e nas redes sociais.

Publicações relacionadas