Goetia Revelada

Um guia para se trabalhar com Daemons

Por Ricardo Chaicoski

Batalha Espiritual, Guias De Estudo, Seitas e Heresias

Esta página foi vista 6269 vezes desde 26/11/2019

De todos os ramos do ocultismo aquele que mais estimula a imaginação das pessoas é o contato com os seres espirituais. Quase todos aqueles que adentram as sendas da magia são naturalmente atraídos por esse tipo de prática.

Esse pequeno livro pretende ajudar os buscadores a estabelecer uma relação saudável com o oculto de maneira gradual, sem as armadilhas popularmente relacionadas com esse tipo de prática.

É meu profundo desejo que esse guia auxilie todos aqueles que queiram estabelecer um contato real com os Daemons e para isso tentei ser o mais didático possível, fugindo dos termos obscuros e truncados tão utilizados por ai.

As práticas a seguir são frutos de um profundo estudo teórico e prático onde através de um real contato com as entidades procurei descrever o caminho para obtenção de resultados reais.

Espero que todo o buscador sincero possa extrair dessas páginas as técnicas e procedimentos para atingir seus intentos.

O que é Magia

Sistemas de Linguagem

Deus Absoluto

Os três planos de existência

A Goetia e os Daemons

O Ars Goetia e o Lemegeton

Diversas Abordagens

O Mago Goetico é sobretudo um Exorcista

A Benção do Sal e da Água

Consagrações

Consagração de um Evento

Entre a Razão e a Fé

A Goetia e a modernidade

Entendendo o círculo da Goetia do Lemegeton

Alfabeto Hebraico

O Desejo e a Goetia

Cuidados com divagações metafisicas

Bases cognitivas da realidade

A Magia e a Psicurgia

Informações importantes para quem seguirá o método desse livro

Informações importantes para quem quiser operar na via Classica

Considerações finais para se operar dentro da Tradição Clássica

Minha Abordagem

Os 72 Daemons de Salomão

Os selos

Sobre os Selos

O Método

A estrela Setenária e o Círculo Mágico Invisível

Limpeza

A consagração do Selo

Os ritos de proteção

A Canção de Proteção do Rei Salomão

Como usar o selo de Salomão para obediência dos espíritos.

Forças Planetárias

Montando o Ritual

Triangulo da Arte

Prática

Evocação

Licença para partir

Relembrando

Finalizando

Bibliografia e outras Mídias

Outros Projetos

Edição 1 (2019)

Ricardo Chaicoski

Meu nome é Ricardo Chaicoski e nasci em São Bernardo do Campo em 1980. Minha gestação foi de alto risco o que deixou minha mãe preza durante três meses a uma cama durante a gravidez.

Por conta disso fui uma criança com diversos problemas de saúde e por mais de uma vez fui desenganado pelos médicos. Como a medicina oficial não podia resolver meus problemas meus pais se viram obrigados a procurar alternativas metafisicas.

Acabei desde cedo tendo contato com diversos ramos da espiritualidade. Aos 15 anos conheci a Goetia e seus misteriosos caminhos. Imediatamente passei a estudar esse obscuro sistema de magia com afinco e num prazo de seis meses já tentava minhas primeiras evocações.

Muita coisa aconteceu desde então, associei-me a algumas ordens iniciáticas, enfrentei muitos perigos e venci diversos obstáculos. Finalmente consegui resultados interessantes. E é parte desses resultados que venho compartilhando com os amigos em meus livros e nas redes sociais.