Roberto Muniz Dias

2 publicações

Sobre o autor

Roberto Muniz Dias é professor, romancista, dramaturgo e mestre em Literatura pela UNB (Universidade de Brasília). Formado em Letras Português/ Inglês e Direito pela UESPI (Universidade Estadual do Piauí). Foi premiado pela Fundação Monsenhor Chaves com menção honrosa pela obra “Adeus Aleto”. Publicou ainda “Um Buquê Improvisado”, “O príncipe, o mocinho ou o herói podem ser gays”; Errorragia: contos, crônicas e inseguranças; Urânios; A teia de germano; Uma cama quebrada (teatro); Trilogia do desejo (coletânea de romances) e recentemente foi premiado pela FCP (Fundação cultural do Pará) com o texto teatral As divinas mãos de Adam como melhor texto teatral de 2015. Lançou recentemente o livro Experientia – coletânea de peças de teatro. Ainda recebeu os prêmios 16º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade de 2016; 3º Prêmio educando para o respeito à diversidade sexual e Prêmio beijo livre direitos humanos 2017, todos na área de Educação.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto