Rogério S. de Farias

6 publicações

Sobre o autor

A obra de Rogério Silvério de Farias é caracterizada por uma atmosfera densa e claustrofóbica, com histórias que exploram o medo do desconhecido e do sobrenatural. Seus contos muitas vezes apresentam personagens em situações limitadas, enfrentando ameaças sobrenaturais ou psicológicas que desenvolvem em risco sua sanidade e suas vidas.
Entre suas obras mais conhecidas estão os livros "A estrela e os sonhos", "A procura de Stevatas" e " A princesa de Belépsiah". Além disso, suas histórias também foram publicadas em diversas coletâneas, revistas e antologias.
Rogério Silvério de Farias é considerado um dos principais representantes do terror brasileiro contemporâneo, sendo elogiado tanto pela qualidade literária de suas obras quanto por sua capacidade de criar histórias que realmente assustam e perturbam o leitor. Seus contos são uma ótima escolha para quem procura por uma leitura macabra e impactante.

Visite e prestigie a página oficial do autor:
www.rogeriofarias.weebly.com
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Site oficial do autor

Site do autor
www.rogeriofarias.weebly.com