Fale com o autor

Rosemary Lopes Ferreira

2 publicações

Sobre o autor

Doutoranda em Teorias da Comunicação (tema da pesquisa: Brand Love) e mestra em Comunicação (eixo temático Branding) pela Faculdade de Comunicação da UNB, onde Integra o Grupo de Pesquisa: "Branding: construção, posicionamento, imagem e identidade de marca".

É pós-graduada em Administração Mercadológica pela ESPM de São Paulo e em Pedagogia pela UCM do Rio de Janeiro.

Graduou-se em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicação e Artes da USP.

Atuou profissionalmente nas áreas de comunicação publicitária e institucional, marketing institucional e interno, branding institucional e interno, gestão de pessoas e educação corporativa.

Possui dois livros, capítulos e artigos publicados na área de gestão empresarial e branding.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Todas as publicações desse autor