Você conseguiu atrair o cliente para dentro da loja. É o momento de mostrar os diferenciais de sua empresa em relação à concorrência, estabelecendo vínculos que possam transformar o consumidor passageiro em cliente assíduo.
Nessa empreitada, o atendimento é o ponto mais sensível e é preciso cuidar para que ele seja um fator de atração.
Mas, as questões que envolvem a qualidade do relacionamento de uma empresa com o seu público não podem ser tratadas em seus sintomas. Elas exigem o questionamento de aspectos mais profundos, muitas vezes ligados ao modelo de gestão utilizado, à cultura organizacional ou à comunicação, que não são facilmente perceptíveis.
Por esse motivo, apresentamos um modelo de diagnóstico organizacional focado nos fatores que impactam a qualidade do atendimento e convidamos você e sua equipe a aplica-lo, revendo processos, aprimorando a gestão de pessoas, utilizando a tecnologia a seu favor e elaborando planos de ações corretivas e preventivas.
ISBN | 978 15 008 782 7 6 |
Número de páginas | 100 |
Edição | 1 (2016) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
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