MANIPULADORES DA FALSA FATALIDADE

Por ERNESTO BONO

Ciências Exatas, Espiritualidade, Ciências Biológicas

Esta página foi vista 9783 vezes desde 19/08/2011

Este livro pode ser classificado como um livro espiritualista, espírita, como livro metapsíquico, (pois vai além da psicologia comum e acadêmica, no bom sentido). E também como um livro metafísico (pois vai além da ciência). Em absoluto exclui a ciência, pois lida também com o espaço, com o tempo, com a matéria, com a persistência ou continuidade material, com a pretensa dureza, impenetrabilidade ou densidade material, com as células, com os cristais, com as moléculas, com os átomos, com a matéria bruta e matéria organizada, com o movimento em si ou deslocamento, com as acelerações físicas, com os choques, com a inércia etc. De alguma forma nega verdades científicas consagradas, malgrado as evidências gritantes.

Trata da vida cotidiana do homem, do seu nascer, crescer, continuar, amadurecer, decair, adoecer, envelhecer, morrer, e transferir-se para o além, onde o homem sobreviveria de outra maneira. Como sempre se falou de entidades do mais além, ou seja, de espíritos bons e maus, de demônios, de anjos, arcanjos, de espíritos de luz, espíritos das trevas, nesta obra eu denuncio que há também entidades safadas (ETs sutis e nefastos) que conseguem manipular o carma ou o destino das pessoas, provocando acidentes comuns, ou senão graves, e mortes prematuras. Tudo isso porque o além, astral ou o posmorte se encontraria nas mãos do Demiurgo (falso deus), de urgos (ou egos) e de servos safados. Em meu livro Apocalipse Desmascarado, o Jesus que aí apresento, ele denuncia isso. O próprio Mestre em seu tempo declarou que “Deus é Deus de Vivos (Iluminados, Realizados) e não de mortos (desencarnados e de falsos vivos, prisioneiros do espaço, do tempo e de uma situação que chamam mundo ou terra)”. Daí porque mostrengos ou entidades enganadoras conseguem, às vezes, manipular com o destino ou o carma do próximo. A morte é uma aberração demiúrgica acrescentada ao mundo dos vivos. Os deuses antigos e ditos imortais apenas conseguiam escapar dessa trampa, fazendo acordos com Zeus-Jeová-Demiurgo.

Edição 1 (2011)

ERNESTO BONO

Sou médico, formado pela UFRGS, em 1968. Sou escritor desde 1965, tendo 12 livros editados, 1 pela Civilização Brasileira, 1 pela Ed.Pallas, 4 pela Ed.Record, 1 Bonopel Edições, 1 pela Zenda Editora, 1 pela Zenda Editorial , 1 pela Fundação Educacional e Editorial Universalista, 1 pela Ed. Rígel e 3 pela Ed. Renascença. Possuo mais 25 livros inéditos, os quais gostaria muito que viessem a ser editados por esta Editora. Além dos livros possuo inúmeros artigos publicados por jornais de Porto Alegre,Rio de Janeiro, São Paulo, Brasilia e Curitiba.. Fui citado pela Revista Planeta, pelo Pasquim, 6º Sentido, Revista UFO. Participo há mais de 6 anos de programas radiofônicos na Rádio Pampa e Rádio Canoas. Compareci inumeras vezs em programas de TV.