1801 Remédios Caseiros

Tratamentos confiáveis para problemas de saúde diários

Por Jideon F Marques

Código do livro: 627290

Categorias

Medicina Alternativa, Saúde E Fitness, Medicina

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 110 vezes desde 26/12/2023
Versão
ebook
R$ 38,31
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 38,31
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Sobre este livro

Você está prestes a descobrir mais de 1.000 remédios caseiros que pode usar sempre que precisar tratar um problema de saúde diário, desde acne até infecção por fungos e praticamente tudo mais.

A Parte Um, Doenças Cotidianas, é onde você encontrará remédios caseiros para mais de 100 doenças comuns, listadas em ordem alfabética. O que é um remédio caseiro? Qualquer coisa que você possa usar em casa e que não exija receita médica! Muitos dos agentes de cura que você provavelmente já tem em mãos, como aspirina (esmague os comprimidos, misture com água e suco de limão e passe nos calos), vinagre (experimente para orelha de nadador) e saquinhos de chá (segure um molhado contra uma afta para alívio da dor). Alguns deles, como o creme de calêndula, exigirão uma visita a uma loja de produtos naturais. Alguns dos remédios, como o zinco para acne, devem ser usados sob supervisão médica devido aos possíveis efeitos colaterais. Nós anotamos esses casos.

Na Parte Dois, você descobrirá os 20 melhores curandeiros domésticos — ervas, alimentos e outros alimentos básicos que você deseja ter em mãos para usar muitos dos remédios deste livro. Descubra para que servem o vinagre, o iogurte, o sal Epsom e o gengibre e descubra os ácidos graxos ômega-3, gorduras “boas” encontradas em peixes (e suplementos) que vão além de proteger o coração para ajudar a tratar alergias, artrite, asma, e até depressão.

Este livro foi um trabalho de amor para as pessoas que trabalharam nele. Tivemos prazer em descobrir novos remédios e experimentá-los nós mesmos. Esperamos que você também goste do livro e encontre um valor duradouro no tesouro de remédios que ele contém.

Características

Número de páginas 494
Edição 1 (2023)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários