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ACEITO
A arte de atender mal
Como enlouquecer o consumidor
Categorias
Autoajuda, Humor, Não Ficção, Crescimento Pessoal, Motivacional, Negócios
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Sinopse

Quem nunca esteve à beira de um ataque de nervos causado por mau atendimento? Porteiros, garçons, atendentes, telefonistas e até mesmo o governo podem nos levar às raias da loucura, provocada pela total falta de jeito, conhecimento ou cuidado com o que estão fazendo.

Aqui começa uma deliciosa vingança contra esse bullying que sofremos diariamente, quando queremos apenas ser bem atendidos. Uma discussão bem humorada sobre os conceitos que levam o atendimento aos níveis atuais, sentidos na pele. São sete lições sobre mau atendimento, ilustradas por situações vividas pelo autor, retratadas com bom humor, suficientes para tirar a paciência de um monge.

Características
Número de páginas 110
Edição 1 (2013)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Alessandro Camillo

Empresário, desenvolveu suas habilidades como escritor muito cedo, quando criança, vencendo concursos nacionais de redação, se aprimorando com o tempo. Mas por motivos inexplicáveis, permaneceu sem escrever durante muitos anos. Descobriu novamente esse prazer, escrevendo sobre atualidades, romance e poesia.

Comentários
2 comentários
Alessandro Camillo
Sexta | 31.01.2014 às 09h01
Obrigado Solange! Fico feliz que tenha gostado. Aqui em nossa terra, para termos nossos direitos respeitados precisamos ir a luta, literalmente...rs... Foi um dos motivos que me inspiraram a escrevê-lo. Inclusive tem um capitulo muito divertido sobre telefonia, pois, também já fui vítima. Um beijo!
Solange Guimarães
Quinta | 26.12.2013 às 17h12
Caro colega, parabéns pelo seu livro! Eu o avaliei com 5 estrelas, pois comecei o ano colocando uma empresa de telefonia na justiça por danos morais e ganhei!!! Realmente seu livro é muito bom. Estou recomendando no meu Facebook e Tweeter. Parabéns mesmo!!!