A Arte do Charuto

Procedência, Qualidade e Saúde

Por Dema Ferian

Guia Do Comprador, Curiosidades & Maravilhas, Costumos E Tradição, Comportamento Do Consumidor, Adulto, Entretenimento, Didáticos

Esta página foi vista 279 vezes desde 11/09/2024
PRÉ-VENDA ATÉ
Entregas a partir de 11/10
Dias
Horas
Minutos
Segundos
As impressões se iniciam em 12/10
Aproveite!
Disponível a partir de 11/10

Descubra o fascinante universo dos charutos através das páginas de "A Arte do Charuto: Procedência, Qualidade e Saúde". Neste livro, o autor Dema Ferian mergulha na história, cultura e ciência por trás de um dos mais antigos prazeres da humanidade. Com uma abordagem criteriosa e apaixonada, Dema explora os segredos que envolvem a fabricação dos melhores charutos do mundo, destacando a importância da procedência e dos cuidados na escolha do tabaco.

Além de oferecer um guia completo sobre como identificar e apreciar charutos de qualidade, o autor aborda questões fundamentais sobre os impactos na saúde, desmistificando mitos e trazendo à luz informações essenciais para um consumo consciente.

"A Arte do Charuto" é mais do que um manual; é um convite para embarcar em uma jornada sensorial e intelectual, onde cada tragada revela uma história, uma tradição e um modo de vida. Seja você um entusiasta ou um novato, este livro será uma leitura indispensável para aprimorar seu conhecimento e transformar sua experiência com charutos.

Edição 1 (2024)
Tipo de papel Polen

Dema Ferian

Dema Ferian é um autor brasileiro, jornalista, empresário e Conselheiro da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). Além de sua atuação no mundo dos negócios, ele é responsável pelo jornalismo da Rádio Negócios, onde se destaca por sua visão analítica e compromisso com a informação de qualidade.

Na literatura, seu trabalho abrange temas que vão desde a cultura brasileira até o luxo e a tradição. Em seu livro "Fox Paulistinha, Raça 100% Brasil", Dema Ferian explora a história e o valor dessa raça nacional, revelando a importância de sua preservação. Já em "A Arte do Charuto", ele oferece uma imersão profunda no universo dos charutos, abordando a sofisticação e o prestígio que essa prática carrega.

Com uma trajetória que une o jornalismo, o empreendedorismo e a escrita, Dema Ferian é uma figura versátil e comprometida com a difusão de conhecimento, sempre buscando levar aos seus leitores e ouvintes uma experiência rica e educativa.