A Arte do Charuto - Vol. 2

Do Cultivo ao Paladar

Por Dema Ferian

Comportamento Do Consumidor, Amizade, Entretenimento, Didáticos, Artesanato E Hobbies

Esta página foi vista 37 vezes desde 17/09/2024
PRÉ-VENDA ATÉ
Entregas a partir de 19/10
Dias
Minutos
Segundos
As impressões se iniciam em 20/10
Aproveite!
Disponível a partir de 19/10

Neste segundo volume de A Arte do Charuto, o autor Dema Ferian aprofunda sua imersão no universo dos charutos, explorando com detalhes todo o processo que transforma uma simples folha de tabaco em um dos maiores símbolos de tradição e refinamento. Desde as técnicas de plantio, passando pela clorofila presente nas folhas, até a complexa maturação e os cuidados durante a produção, esta obra oferece uma visão única e aprofundada sobre o charuto.

Com uma abordagem cuidadosa, o autor também discute temas como os diferentes cortes de tabaco, a importância da procedência e qualidade na produção, além de destacar os rituais de consumo e degustação. Este livro é um convite para apreciadores e curiosos a se conectarem com a arte e a cultura que cercam os charutos, sempre com um olhar atento aos detalhes que fazem toda a diferença na experiência de quem os aprecia.

Além dos aspectos técnicos, A Arte do Charuto - Volume 2 também compartilha histórias, tradições e conhecimentos adquiridos ao longo dos anos, enriquecendo a compreensão de como a origem e o cuidado impactam no sabor e na experiência final. Uma obra indispensável para quem deseja se aprofundar nessa arte milenar.

Edição 2 (2024)
Tipo de papel Polen

Dema Ferian

Dema Ferian é um autor brasileiro, jornalista, empresário e Conselheiro da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). Além de sua atuação no mundo dos negócios, ele é responsável pelo jornalismo da Rádio Negócios, onde se destaca por sua visão analítica e compromisso com a informação de qualidade.

Na literatura, seu trabalho abrange temas que vão desde a cultura brasileira até o luxo e a tradição. Em seu livro "Fox Paulistinha, Raça 100% Brasil", Dema Ferian explora a história e o valor dessa raça nacional, revelando a importância de sua preservação. Já em "A Arte do Charuto", ele oferece uma imersão profunda no universo dos charutos, abordando a sofisticação e o prestígio que essa prática carrega.

Com uma trajetória que une o jornalismo, o empreendedorismo e a escrita, Dema Ferian é uma figura versátil e comprometida com a difusão de conhecimento, sempre buscando levar aos seus leitores e ouvintes uma experiência rica e educativa.