A Chave

Por Cesar Lima

Autoajuda, Religião, Bíblia, Crescimento Pessoal, Motivacional

Esta página foi vista 6498 vezes desde 24/12/2013

O objetivo principal da obra é levar uma mensagem de grandeza, de paz, alegria e felicidade, procurando entender alguns conceitos básicos em relação aos objetivos de conquista no âmbito espiritual e material.

O planeta vive um momento crítico, e torna-se comum a busca por soluções – sejam elas materiais ou espirituais -, nos mais diversos meios. É importante saber o que se pode conseguir, onde buscar, como buscar, e as razões que permite que isso aconteça. É através dessa consciência que você poderá buscar o principal ponto de acerto nesses objetivos: a chave do seu sucesso. O Personagem bíblico referencial da obra é Jacó, um homem rico, que tinha muitos bens, funcionários, de família íntegra, com descendência nobre, um homem privilegiado, abençoado por Deus, que a primeira instância poderia se dizer que não precisava de nada. Mas, não é bem assim, verificar-se-á que ele precisava de algo mais, tinha uma necessidade interior lhe remoendo, ele precisava Ter Uma Experiência maior com Deus. E, você? Também não teria essa necessidade?

Leia com atenção cada etapa do livro e busque a abra a porta do sucesso com a sua chave.

Edição 1 (2013)

Cesar Lima

Cesar Lima é empresário, jornalista, contabilista, teólogo, bacharel de direito, acadêmico em engenharia da Computação, mora com a esposa e seus três filhos no Litoral Sul Paulista.

Em viagens pelo Brasil procurou se aprofundar no conhecimento de novas culturas.

O fascínio pela Amazônia começou em 1993, quando permaneceu na região a trabalho por cerca de três anos. A partir daí, o povo indígena, os ribeirinhas, a geografia local, a cultura geral do Norte e Nordeste brasileiro passou a ocupar espaço nos artigos abordados em vários de seus editoriais.

O livro Zona Neutra foi a primeira obra de ficção científica do autor. Uma realidade futurista que contrasta com o ambiente primitivo da região Amazônica. O tema do livro tem uma abordagem mundial, polêmica, de plena aventura. O livro Zona Neutra - Base Alfa, foi escrito em 1995, está escrito em 3 volumes, sendo: Zona Neutra - Volume I - A Base Alfa, Zona Neutra - Volume II - O Sistema, Zona Neutra Volume III - A Revanche; e a versão completa: ZONA NEUTRA - A ERA SHELDON.

O Livro "A Chave do Sucesso" segue numa linha evangélica, onde são abordados tópicos que ajudam a buscar um entendimento maior para àqueles que acreditam na fé e querem ter uma experiência maior com Deus.

O Livro DESTINO CRUZADO, é uma ficção baseada em fatos reais, vivido pelo próprio autor e seu sócio que saiu de cortador de cana e se tornou Deputado Estadual. Hoje é Deputado Federal e sua filha Deputada Estadual.

Outros livros compõem a coleção do autor: Prisão - o inferno é aqui; Querer é Poder - Voando Alto; Mondeo - O Futuro Incerto.

O Autor também tem autorias de curtas-metragens como: O outro lado; Renascimento; e obras musicais.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/cesarlima

Nome do link: caalmax.blogspot.com