A Coruja e o Deserto

Por Luis Cesar Pereira

Espiritualidade, Autoajuda

Esta página foi vista 3288 vezes desde 18/04/2013

A Coruja e o Deserto é uma história envolvente, sensível e emocionante. UMA VERDADEIRA REFLEXÃO SOBRE A VIDA. Conta a jornada de Joseh, um simples comerciante do deserto que é levado pelas mãos do destino a encontrar o caminho para o DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA.

Após uma tempestade no deserto, é levado ao encontro de um sábio ancião e uma linda e misteriosa mulher, dispostos a tornarem-se seus guias em sua caminhada. Desconfiado e descrente, Joseh inicia sua jornada com muita resistência, lutando para entender e acreditar no que não pode ver.

Em seu caminho encontra amor, ganância, traição, raiva e ódio. O destino porém, se encarregará de ensiná-lo que a verdadeira compreensão está além das ilusões...

ISBN 978-85-366-2689-5
Edição 2 (2013)

Luis Cesar Pereira

Natural de São Paulo, atua como terapeuta e consultor. Criador do Espaço LSer, busca, tanto em seu trabalho quanto em suas obras, a conscientização e melhora na qualidade de vida do SER.

Seu trabalho reflexivo leva luz às sombras que habitam o inconsciente. Autor do livro "A Coruja e o Deserto", feito sob demanda pela Scortecci e lançado na Bienal Internacional do Livro de 2012.

Assista ao trailer em www.shivabooks.com.br

Espaço LSer: www.lser.com.br

ShivaBooks: www.shivabooks.com.br