A GRANDE AVENTURA DA VIDA

Esta página foi vista 3614 vezes desde 29/07/2012
Acabamento

INTRODUÇÃO

Este é um excelente livro de auto-ajuda, com textos curtos e ricos em seu conteúdo, que vai levar o leitor a uma nova perspectiva de vida, desenvolvendo as mesmas funções do dia-a-dia, de uma maneira diferente, com mais entusiasmo e com novas atitudes.

Ensiná-lo-á a se relacionar bem consigo mesmo, com o próximo, com a sua família e com a sociedade; no trabalho, no lar ou em qualquer lugar, estará pronto para enfrentar as adversidades da vida e mais que isso, vai saber como resolver os problemas e ultrapassar as barreiras que surgem a cada momento, fazendo tudo isso com um pouco de descontração, sorrindo para si mesmo, sendo alegre e feliz, adquirindo conhecimento e sabedoria a cada instante, valorizado o seu trabalho e a sua vida.

Os problemas serão encarados como novos desafios a serem superados. A vida apresentar-se-á como uma grande aventura ou como um grande passeio que deve ser desfrutado, apreciado e vivido. Não haverá espaço para a depressão e, se esta surgir, vai saber que para todo problema existe uma solução; irá aprender a confiar num Poder Superior e a sentir que não está sozinho, sua fé vai aumentar, seu amor vai transbordar, estará pronto para o que der e vier. Se cair, aprenderá como se levantar e prosseguir, vai entender quê: “quem nunca fracassou é porque nunca tentou”.

O leitor irá descobrir ainda, as maravilhas que existem dentro de cada um de nós, como: o amor, a alegria, o pensamento, a tristeza, a dor e todos os sentimentos, instintos e características que são necessários à nossa sobrevivência, crescimento e evolução. Vai aprender a ser humilde e a ter aceitação; vai aprender com os erros, com os medos, com os pensamentos... Vai aprender a ouvir, a sorrir, a amar e a ser feliz, vivendo um dia de cada vez, pois este dia é “tudo” o que tem.

Edição 1 (2008)
Acabamento Brochura

FLAVIO MENDES PAZ

Tenho duas obras publicadas e três ou mais em andamento. Sou um daqueles que não para de escrever. Quando as idéias vêm, tenho que coloá-las no papel. Podem verificar isso facilmente no meu blog:

O MEU EMAIL É: flavioescritorx@gmail.com

MEU BLOG - Onde se encontram alguns livros - Acesse e confira: http://livrosdeflaviomendespaz2.blogspot.com/p/cronica-restauracao-do-sistema.html

MEUS VÍDEOS - Tem alguns de comédia: http://www.youtube.com/watch?v=DMalON-VoPg