A hierarquia do Arcanjo Gabriel

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Esoterismo, Anjos E Guias Espirituais, Religião, Corpo, Mente E Espírito, Angelologia

Esta página foi vista 534 vezes desde 15/04/2023

O papel de Gabriel é como anjo mensageiro que anunciou o nascimento de Yeshua a Maria, também foi ele que levou a resposta da oração de Daniel após o confronto contra os demônios quando ele teve o apoio de Mikael. No entanto o papel de Gabriel vai, além disso. Ele é o arcanjo da segunda Hierarquia e está ligado ao segundo dia da criação e também ao segundo delo do Apocalipse, segunda taça, segunda trombeta e segundo trovão.

Gabriel é um dos sete anjos das hierarquias de base do cosmos, das chamadas hierarquias estruturais presente nos sete Chacras principais do ser humano.

O Chakra operado por Gabriel fica no ventre e em torno dele ficam os sete Chakras inferiores do caos, pois Gabriel separa o homem do abismo impedindo que as forças do caos corrompam nossa vida.

No segundo dia da criação Gabriel trouxe a matéria sólida criando os planetas sobre o abismo e o mesmo ele faz no ventre humano bloqueando as energias dos sete Chakras inferiores que trazem para o homem o desejo pelo pecado e todas as coisas impuras.

Gabriel ajuda o homem que quer seguir a luz a fugir das paixões e prisões do abismo, por isso ele comanda a Sephira do Fundamento, Yesod, levando o homem a seguir a escada rumo à luz.

Em Malkuth Miguel o homem ainda está na terra, no nível de Malkuth, mas com Gabriel e Yesod o homem começa a caminhada rumo à eternidade.

Conheça este segredo fantástico. Gabriel é um dos anjos estruturais que mantém o mundo e o cosmos, ele não é apenas um mensageiro e sim um ser com múltiplas funções.

Os anjos são emanações do Ain Soph, do Supremo Criador e cada anjo tem sua função na estrutura do universo. Muitas vezes ele atua como porta voz do Criador e Gabriel tem uma função especial como Porta Voz, mas sua atuação é extremamente profunda inclusive participando da criação do mundo e de todos os astros e dimensões.

Conheça nesta obra este segredo que transcende a matéria, que está muito além do sistema religioso.

Edição 1 (2023)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.

Publicações relacionadas