A LEI ABERTA PARA A NOVA ERA

Por GODFRÈ RAY KING

Autoajuda, Religião, Crescimento Pessoal, Espiritual, Meditations

Esta página foi vista 1203 vezes desde 07/09/2020

Este livro é um registro das experiências vivenciadas pelo autor em seus contatos com o Mestre Ascensionado Saint Germain. Narra os eventos conforme aconteceram tão clara e fielmente quanto as palavras possam expressar, comunicando ao leitor o sentimento vivo das experiências que tiveram início em 16 de agosto de 1930, quanto o sr. Guy W. Ballard (Godfré Ray King) se encontrou com o Mestre Saint Germain na encosta do Monte Shasta, na California. Este primeiro encontro marca o início da Dispensação da Lei Aberta para a Era de Aquário e dá início a uma série de eventos que desencadearam a fundação da "Atividade EU SOU" (I Am Activity), para difundir os Ensinamentos dos Mestres Ascensionados para benefício, iluminação e Ascensão da humanidade.

ISBN 978-65-000-8759-8
Edição 2 (2020)