A pílula Vermelha

Motivacional, Vida Cristã, Biografia, Autoajuda

Esta página foi vista 505 vezes desde 18/05/2023

Prezados leitores,

É com grande alegria e entusiasmo que apresento a vocês este livro digital, intitulado "A Pílula Vermelha: Os 5 Passos que me Fizeram Quebrar no Marketing Digital". Nesta obra, relato minha jornada de superação e transformação no mundo do marketing digital, desde meus momentos mais difíceis até a descoberta de uma nova visão de mundo, uma nova forma de fazer negócios e uma nova conexão com Deus.

A história que aqui apresento é uma história de coragem, perseverança e fé. Conto como fui despejado de meu apartamento no Rio de Janeiro, enfrentei dificuldades financeiras em São Paulo e, mesmo assim, não desisti de meus sonhos. Falo sobre como minha família e meu cachorro Thotty foram essenciais em minha jornada e como a conexão com Deus me deu forças para continuar seguindo em frente.

Além disso, abordo temas como a importância de nos desapegarmos de coisas materiais e de crenças limitantes, e como a prática de exercícios físicos pode ser um fator essencial em nossa transformação pessoal.

Ao longo das páginas, você encontrará não apenas minha história pessoal, mas também dicas e insights para quem deseja ingressar no mundo do marketing digital e ter sucesso de uma forma ética e profissional.

Acredito que todos nós somos capazes de nos reinventarmos, de nos transformarmos e de fazermos a diferença no mundo. Espero que minha história possa inspirá-lo(a) a buscar seus sonhos, a se libertar de crenças limitantes e a construir um futuro mais próspero e feliz para si mesmo(a) e para as pessoas que você ama.

Agradeço a todos que me ajudaram nessa jornada, aqueles que acreditaram em mim e me incentivaram, e aqueles que me criticaram e me desafiaram a me superar. Espero que este livro possa ser uma fonte de inspiração e aprendizado para todos vocês.

Boa leitura!

Edição 1 (2023)
Formato 16x23 (160x230)
Tipo de papel Polen

Paulo Morpheus

Paulo Roberto conhecido como ”Morpheus” por defender dentre outros, valores como ética e profissionalismo nos negócios digitais tal qual a ”pílula vermelha” citada pelo personagem ficticio no filme Matrix .

Na internet desde 2010 iniciou com R$50,00 emprestados por sua esposa, (namorada na época), hoje faz parte de um seleto grupo de influenciadores realmente reconhecidos por seus resultados e principalmente pelos resultados dos seus alunos.