A Ponte dos Sonhos

Por Elizabeth Joy

Autoajuda

Esta página foi vista 3084 vezes desde 31/05/2012

Romance leve e gostoso, que certamente prenderá o leitor do início ao fim. Fala sobre o amor em todos os seus aspectos. É a fascinante história de Betina, uma jovem corajosa e mística. Sua intuição lhe dizia que partiria dali para viver extraordinárias experiências. Ela parte para a Chapada dos Guimarães, no coração do Brasil. Conhece Raul, um mestre em magia que passou a compartilhar com ela um amor fortíssimo e sem explicações. Um sentimento diferente e especial os unia. Com ele descobriu muitas coisas, aprendeu, ensinou, ajudou, salvou, sofreu. Partiu para a Espanha. Chega ao seu destino: a pequena e misteriosa Cuenca. Encontra Pedro, sua alma gêmea, e se casa com ele. Mas, sofre com a falta de Raul. Por que Raul e Betina se amavam tanto? Três anos depois ela volta à Chapada dos Guimarães com o marido. Eles passam por sérios conflitos que põem à prova seu casamento. A história toma rumos completamente diferentes. O leitor se sentirá cada vez mais preso ao desenrolar da trama. Certamente irá chorar de emoção com o nascimento do filho de Betina, numa situação completamente insólita. Quem era o sábio e misterioso cego? Qual será o segredo da milionária Ingrid? Ela seria amiga ou inimiga, afinal? O que ela faz que surpreende a todos e muda totalmente o rumo da história? Afinal, por que o livro se chama “A Ponte dos Sonhos”? É uma história que vale a pena ler com muito carinho. Você encontrará na saga de Betina um pouco de tudo: amor, aventura, sexo, misticismo, humor, suspense, autoajuda e muitos mistérios. Alguns deles serão revelados pela autora e outros por você, leitor.

Edição 1 (2012)

Elizabeth Joy

Beth Joy nasceu na pequena cidade de Bom Jardim, no interior do Estado do Rio de Janeiro. Ainda criança, seus pais se mudaram para uma cidade próxima, Cordeiro, onde viveu até os dezesseis anos. Nessa época sua família se mudou para Nova Friburgo, onde se casou, teve três filhos e reside até hoje. Estudou no Grupo Escolar Inocêncio de Andrade e no Ginásio Cordeirense, onde cursou o 2º grau. Em Friburgo fez o curso de formação de professores, mas nunca exerceu a profissão. É poeta, artista plástica e cake designer. Sempre foi apaixonada por ler e escrever, especialmente poesias. Há cerca de cinco anos começou a postar seus escritos na Internet, aonde vem obtendo um significativo número de leituras no site Recanto das Letras. Além de poesias, crônicas, contos e sonetos, Beth Joy também se encantou pelos tercetos denominados "poetrix" e também participa do Grupo Movimento Poetrix na Internet. A Ponte dos Sonhos é o seu primeiro romance.