A porta do céu

Guerra contra Arcontes e Djjins

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Religioso, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual, Autoajuda, Angelologia

Esta página foi vista 33 vezes desde 28/06/2024

A porta do céu está em nós e através da meditação podemos entrar em contato com o divino. Muitos procuram o Criador em templos, pastores, padres, rabinos ou qualquer outro líder religioso, mas ele está no centro da alma, no coração, é no coração que através da meditação podemos criar uma porta que nos levará ao divino.

Na verdade a porta já existe, é nós que temos que abrir ela na meditação e na oração, pois o Rabi Yeshua disse na Brith Hadasha, eis que estou a porta e bato e se alguém me abrir a porta eu cearei com ele e ele comigo. Estava falando da porta do coração.

Abra a porta do coração para ele e estará aberta a porta do céu, pois é Yeshua que converte nossa vida em luz, em céu divino.

A mente é a sede da negatividade e da dúvida, mas o coração puro não contaminado pela mente é a sede da vida eterna, é onde se forma a porta do céu nos ligando ao divino.

E não esqueça que esta porta dá acesso a escada de Jacó com dez degraus da Sephiroth nos levando ao trono onde o Cordeiro Divino nos receberá e dirá: Vinde benditos do Meu Pai e possua o reino que para vós está preparado desde a fundação do mundo.

E então estaremos com ele para todo o sempre.

A porta do céu está na alma e ela nos leva ao banquete eterno.

Edição 1 (2024)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.