A SOLUÇÃO ESTÁ NO PROBLEMA

Do ciclo do fracasso ao sucesso, a jornada da mente vencedora

Por WALBERTH DORNELAS

Código do livro: 319943

Autoajuda, Desenvolvimento Humano, Crescimento Pessoal, Desenvolvimento Profissional

Esta página foi vista 1993 vezes desde 03/04/2020

Todos querem uma vida maravilhosa, mas poucos conseguem. O que fazem, esses poucos?

Provavelmente você já passou por problemas de todos os tipos, previsíveis ou imprevisíveis. Problemas nos relacionamentos, no trabalho, nos negócios ou na sociedade.

Como o mundo é cada vez mais globalizado e integrado, não existem mais oásis emocionais onde possamos nos esconder. Os problemas dos outros, lá longe, podem também nos atingir, aqui no nosso refúgio que julgávamos seguro.

A habilidade de solucionar problemas, e evoluir com o aprendizado oferecido pela oportunidade que os problemas ocultam, vem elevando o nível mental e emocional de pessoas que se tornam mestres de suas emoções. Por isso, tornam suas vidas extraordinárias. Mas para conquistar essa condição é preciso saber pegar o touro à unha. Enfrentar cada problema com coragem, determinação, garra e conhecimento. Porém, sem método, ferramentas e técnicas, nada feito.

O autor oferece o seu método, o 2FA, além de instrumentos e procedimentos comprovados para você mergulhar fundo na aventura da transformação pessoal. E então encontrar soluções. A transformação, para melhor, que é o tesouro oculto no coração dos problemas.

O caminho ele ensina. Mas a vitória do final é só sua.

ISBN 978-65-000-1280-4
Edição 1 (2020)

WALBERTH DORNELAS

Walberth Dornelas mudou o rumo de vida quando, há alguns anos, enfrentou sérios problemas pessoais e financeiros. Na busca para entender o que ocorreu¸ mergulhou fundo na sua própria história e nas histórias de outros em situações semelhantes. Tornou-se pesquisador do comportamento humano.

Dedicou-se com determinação a se preparar para ajudar as pessoas profissionalmente, fazendo formações em distintos campos do conhecimento. É Trainer em Programação Neurolinguística, palestrante, escritor, personal, professsional e leader coach, empreendedor e pesquisador. CEO do curso ACTION, é criador do método 2FA.

Nome do link: walberthdornelas.com.br