A trombeta soará e os dispersos de Israel serão reunidos

Por Eliel Roshveder

Sobrenatural, Profecia, Espiritualidade, Escatologia, Corpo, Mente E Espírito, Batalha Espiritual

Esta página foi vista 439 vezes desde 08/01/2022

Em breve a trombeta tocará e o Senhor vai ajuntar seus escolhidos dos quatro cantos da terra. Prepara tua alma, pois não é aqui o vosso descanso, um lar glorioso te espera.

Como o Criador falou a Abraão o DNA dele foi disperso pelos 4 cantos da terra especialmente com a saga de Israel.

Nunca um povo foi tão perseguido e massacrado, mas nas cinzas da perseguição um gigante está surgindo e este gigante vai possuir a terra restaurada do milênio.

Você faz parte deste gigante, deste corpo místico de Israel e em breve o Messias vai te chamar para ser um embaixador em seu reino.

O DNA de Israel está dentro de você e logo este DNA vai saltar de alegria quando a sorte do povo perseguido e humilhado for restaurada.

Afinal é o único povo que guarda a Torah, a palavra do CRIADOR que os gentios profanaram dizendo que foi abolida e criaram suas religiões, seu sistema, mas não foi o que o Criador falou no Sinai, foi algo criado por homens e para homens.

Mas o povo de Israel não é homem comum, é a semente do eterno semeada na terra, o trigo do celeiro do Criador.

Este povo que ama a Torah em breve verá seu sonho ser realizado e poderá adorar de novo o Senhor em Sião, no seu santo templo.

Em breve.

O templo será reconstruído ao lado das mesquitas árabes, pois haverá paz entre árabes, palestinos e israelenses que são irmãos de sangue.

Pois o príncipe da paz descerá entre nós e seu nome é Maravilhoso, Conselheiro...

E do seu principado a paz chegará ao cosmos, pois muitos serão os mundos colonizados pelos filhos de Abraão após unirem nosso planeta sobre uma mesma bandeira.

A bandeira do Conselheiro dos mundos, Yeshua ha Mashiach.

Edição 1 (2022)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.