A VENCEDORA

Em meio a tantos obstáculos ,consegue dar a volta por cima

Por Zilda Aparecida Gomes de Melo

Motivacional, Biografia, Autoajuda

Esta página foi vista 421 vezes desde 14/02/2021

A VENCEDORA

Em meio a tantos obstáculos consegue dar a volta por cima. SINOPSE

Essa história é baseada na vida real e relata a trajetória de vida de uma

família, especificamente a de Quinzim e Neusa. Humildes e trabalhadores, moravam

na fazenda 5 Paus com seus sete filhos pequenos, até que Neusa fica grávida

novamente. No dia 29 de março de 1988 vem ao mundo uma linda menina, que herdara os olhos de seu pai, um verde lindo. A menina recebe então o nome de Zizah, em homenagem a uma professora antiga de sua mãe. Após sua chegada, seus irmãos

não saem mais de perto de sua mais nova irmãzinha. Mal sabia a família o que aquela linda menininha iria enfrentar com apenas

seis meses de idade para se manter com vida, devido a uma crise que lhe ocorrerá em certa noite. Após ser internada as preces, dali por diante Zizah estava marcada pelo resto da vida a superar com garra e determinação seus desafios, após uma revelação que os médicos fizeram à família sobre o caso clínico da menina. Será que Zizah em meio a tantos obstáculos consegue dar a voltar por

cima?

Vale a pena ler esse enlace para saber se ela foi capaz de vencer e sair

vitoriosa ou não...

Edição 1 (2021)
Tipo de papel Couche 90g

Zilda Aparecida Gomes de Melo

Sou Zilda Aparecida Gomes de Melo ,tenho 32 anos de idade, moro em Minas Gerais: cidade de Guaranésia, no momento sou estudante de Psicologia. Porém estou no meu último ano, tenho 12 irmãos, meus pais se chama Francisco e Neusa.

Eu nasci com uma deficiência congênita, que significa que tenho má formações no osso , que dificulta no meu crescimento. Por isso desde dos meus 15 anos de idade por gostar de mais de ler livros, sonhava em escrever um livro contando um pouco do contexto histórico da minha vida, relatar para as pessoas o quanto eu lutei pra estar aqui hoje contando, em um livro as conquistas e obstáculos e preconceitos que eu sofri e ainda sofro, mas que eu jamais pensei em desistir..

Esse livro A VENCEDORA que foi escrito por min ,como escritora independente, foi um dos maior sonhos que eu já pude realizar... foi tudo bora de Deus e Nossa senhora Aparecida.. o livro fala de sonhos, medo, preconceitos e superação. Porém valem apenas ler , pra notar que nem tudo está perdido quando colocamos na cabeça que vale a pena lutar ...por seus objetivos...por favor adquirem o meu livro é me ajudar a conquista o público..

Zildagomesmelo@hotmail.com : Clubedeautores.com.br