A vida é bela

Auto Ajuda

Por Victória Fawkes

Código do livro: 201467

Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Poesia, Crescimento Pessoal, Inspiração E Crescimento Pessoal, Motivacional

Esta página foi vista 2177 vezes desde 12/01/2016

Seja bem vindo (a) a esse livro.

O que é esse livro? Bom, o livro é motivacional, mas como eu gosto de inovar em tudo, decidi fazer um livro motivacional com poemas e poesias. O meu único intuito é fazer com que os meus leitores tirem um só minutinho de paz e tranquilidade lendo as palavras escritas aqui, brotar uma pequena ou grande reflexão na mente de cada um. Trazer em pauta o desenvolvimento da consciência e o detrimento da liberdade hoje em dia. É muito importante o ser humano buscar evoluir, tanto mentalmente como espiritualmente pois nós viemos à Terra para isso! Aprender e ensinar deve ser o nosso lema. Estamos em constante transformação, em constante andamento e desenvolvimento. E esse livro é para ajudar você a se encontrar em si próprio caso veja que está difícil se auto conhecer, auto entender e auto ajudar. É basicamente um guia, uma auto ajuda para mostrar à você que a vida tem o seu lado bom e positivo e que ela é bela sim, só pelo fato de hoje nós todos estarmos aqui agora. Espero cumprir com o meu objetivo que é reconstruir seu coração ferido e dar-lhe paz pelo menos por um segundo, pois o estresse cotidiano está cada vez mais cegando as pessoas para que elas nunca vivam suas vidas da maneira certa, que é, aproveitando cada segundo dela.

Edição 1 (2016)