A Volta Dos Que Foram
Um guia de sobrevivência para os que decidem retornar à pátria de origem após imigrar.
Categorias
Crescimento Pessoal, Administração Do Stress, Aconselhamento, Desenvolvimento Humano, Biografia e Testemunho, Autoajuda
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 475 vezes desde 10/03/2020
Versão
ebook
R$ 12,92
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 12,92
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Se você é um imigrante retornando ao seu país de origem (ou considerando retornar) após anos vivendo em um outra nação, esse livro é pra você. Muito se escreve aos que iniciam a jornada da imigração, pois é um tema comercial, mas pouco se fala dos cuidados e preparativos que devem ser feitos pra retornar. O que desencadeou a escrita desta obra foi a falta de material pra preparar imigrantes que embarcam na jornada de volta. Escrito por um autor que viveu 10 anos fora de seu país de nascimento, o livro tem um objetivo simples: aumentar as suas chances de ter um retorno bem sucedido e entreter-se no processo.

Características
ISBN 978-65-000-0416-8
Número de páginas 97
Edição 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Maucir Nascimento

Marqueteiro, empresário, imigrante, retornante, sonhador e por fim alguém obstinado a fazer a diferença.

Website: www.maucir.com

Comentários
2 comentários
Edir Mathias
Terça | 07.04.2020 às 19h04
O livro me encantou: direto, sem fantasias nem meias palavras e prestando um grande serviço. A história é de um jovem que voltou pro seu país de origem para cumprir aqui seus desejos, e é uma grande exemplo para os que retornam. Excelente!
Andrea Sebben
Segunda | 06.04.2020 às 16h04
Trabalho há 30 anos na adaptação de brasileiros no exterior e quando voltam para o Brasil. Adorei a forma leve e experiente com que Maucir fala com o leitor - de gente pra gente, e gente que sabe do que está falando porque já viveu. Ter vivido com intensidade seu retorno faz com que nos emocionemos legitimamente na leitura porque tem verdades boas de compartilhar ali, e outras nem tanto. Por isso mesmo recomendo fortemente a quem voltou. Se ampare na experiência de Maucir e boa leitura!