"Abordagem em vendas”
Este livro é um guia completo para empreendedores, gestores e vendedores que desejam aprimorar suas habilidades de comunicação e persuasão durante a abordagem de vendas e atendimento ao cliente.
Com linguagem clara e objetiva, o livro apresenta estratégias práticas para se conectar com os clientes, identificar suas necessidades e oferecer soluções que atendam às suas expectativas.
A obra aborda temas como os diferentes estilos de comunicação e como adaptá-los à abordagem em vendas, dicas para melhorar a comunicação com o cliente, técnicas de perguntas para conhecer o perfil do cliente, além de estratégias para criar um link e relacionamento duradouro com os clientes.
Com base em anos de experiência em vendas, o autor apresenta exemplos reais de situações de vendas e compartilha insights valiosos para ajudar os vendedores a se destacarem no mercado e alcançarem o sucesso profissional. Este livro é ideal para vendedores iniciantes e experientes que desejam aprimorar suas habilidades e obter resultados ainda melhores em suas vendas.
Número de páginas | 63 |
Edição | 1 (2023) |
Formato | 16x23 (160x230) |
Acabamento | Brochura s/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
Idioma | Português |
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