Acorrentados pelo Medo

“Quebrando as correntes de tudo que te traz medo.”

Por Valdirene Moreira

Código do livro: 529711

Categorias

Depressão, Crescimento Pessoal, Administração Do Stress, Vida Cristã, Batalha Espiritual, Autoajuda

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4908 vezes desde 06/03/2023
Versão
impressa
R$ 65,39
Coloração
Valor total:
R$ 65,39
Valor total:
R$ 65,39

Sinopse

Talvez você se identifique, pois quem não tem ou nunca teve medo de alguma coisa ou, até mesmo, de alguma situação. Você pode estar vivendo esse momento e, até mesmo, sentindo as suas ações, mas quero através desse trabalho te mostrar que não existe nenhuma fórmula mágica, mas que é possível sim! Através de uma vida em constante busca a Deus e ajuda em sua palavra, contando também com as experiências vividas através do cuidado com outras pessoas e trazendo para nossa vida exemplos a serem seguidos, como as de homens e mulheres de Deus na Bíblia e com os fiéis na Terra nesta geração.

Só alguém que já viveu tanto medo pode falar de medo. Espero em Deus te ajudar a compreender, que toda ação gera uma reação. É isso que vamos aprender juntos!

Cada passo a passo deste livro vai te fazer ficar mais forte para enfrentar os seus medos e na confiança que, ao término dessa leitura, você consiga vencê-los, pois todas as vezes que a Bíblia diz “não temas”, ela está dizendo você consegue…vamos, eu sou contigo!

Isaías 41 verso 10

“Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou teu Deus, eu te esforço, te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça.“

Características

Número de páginas 105
Edição 1 (2023)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Tipo de papel Polen
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Valdirene Moreira

Eu, Valdirene Moreira Lopes Coutinho, nascida na cidade de bandeira, em Minas Gerais, e criada na cidade de Cariacica no Estado do Espírito Santo, no Brasil. Tenho 51 anos de idade, sou casada e mãe de quatro filhos, sendo eles três rapazes e uma moça. Além disso, avó de um neto e possuo um esposo, pastor Humberto Aguiar Coutinho, que também é presidente do nosso ministério próprio, Assembleia de Deus Ministério Missão Resgatando Vidas, situado em Viana com sede no Estado do Espírito Santo. Sou pastora formada em teologia básica e possuo bacharelado em teologia, atualmente vivo na cidade de Portimão, em Portugal, onde também temos uma associação por nome Ministério Missão Dorcas Vidas Voluntárias. Obedecendo ao chamado Missionário, viajei aos Estados Unidos da América, imigrando para Europa por ordem divina, sempre confiando nas promessas de Deus em minha vida e tendo sempre o apoio de minha família, que graças a Deus tem sido a minha estrutura.

Conhecida como pastora Valdirene Moreira nas redes sociais, local em que faço um trabalho de pregação da palavra e oração, sempre ensinando a palavra de Deus como regra de fé, conduta e demonstrando que é o único meio pelo qual todos podem chegar a Deus, pois Jesus é a própria palavra. Nem sempre aceito pelo teor de minhas mensagens, mas, mesmo assim, viajando e conhecendo de perto os medos e os conflitos das pessoas e podendo através da palavra e das minhas experiências vividas ajudá-la, pois só posso dar aquilo que tenho. Hoje curada para curar! Posso falar de medo, haja vista que já vivi vários e os venci sempre pela coragem, fé na palavra de Deus e na oração.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários