Adeus, Chororô

como fazer seu bebê dormir rápido e voltar a ter noites tranquilas

Por Léo e Natália Puricelli

Paternidade, Maternidade, Bebês, Família E Relacionamentos, Educação de Filhos, Autoajuda

Esta página foi vista 274 vezes desde 25/09/2023

Bem-vindo ao mundo onde noites de descanso para toda a família são possíveis! Neste livro, embarcaremos em uma jornada emocionante e prática. Vamos explorar técnicas comprovadas e eficazes para ajudar seu bebê a adormecer e desfrutar de um sono reparador. Desde a criação de um ambiente propício ao sono até ferramentas para desfazer associações e assim, criar estratégias que promovem um descanso tranquilo para a família.

Abordaremos também os problemas comuns de sono e dicas práticas sobre como lidar com essas situações de maneira tranquila e eficiente. Compreender o comportamento do seu bebê é fundamental para uma rotina de sono saudável. Por isso, discutiremos aspectos importantes do desenvolvimento que afetam o sono. Este livro é um convite para você e seu bebê desfrutarem de noites tranquilas, estabelecerem laços afetivos mais fortes e encontrarem momentos preciosos de descanso e conexão.

Edição 1 (2023)
Acabamento Capa dura