AEST

A Energia Secreta dos Textos

Por Sandra de Souza Camilo

Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Psicologia, Afirmações, Crescimento Pessoal, Motivacional

Esta página foi vista 2382 vezes desde 27/12/2019
Coloração
Acabamento

90 dias para transformar sua vida para sempre e fazer o que você sempre desejou com toda liberdade e empoderamento de si.

Você é incrível da sua maneira, não mude para adequar-se a sociedade. Faça aquilo que te deixa feliz. Assim, você vai começar a se ver e ver o mundo de outras formas.

Exercícios transformadores para sua vida pessoal, profissional e espiritual.

A cura está ao alcance de todos, basta que a pessoa esteja disposta a pensar positivamente.

Aprecie cada pedacinho seu!

O mundo pode ser um lugar escuro e solitário e você pode sair para luz o momento que desejar.

Um método poderoso para:

Aumentar a autoestima , Superar a resistência à mudança, Desenvolver a consciência de seus dons da alma, Aprender um nível mais profundo de autocuidado, Ganhar confiança em seu próprio sistema de orientação interna, Cultivar o amor e a compaixão nas suas relações consigo próprio e com os outros

Edição 1 (2019)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Polen

Sandra de Souza Camilo

Brasileira, canceriana, paulistana, produtora cultural,autora e atriz, apaixonada pela vida e pela família, fã das deliciosas receitas do meu filho Miguel Ricardo Camilo. Gosto de colocar as palavras de maneira que conforte o coração e direcione a alma. Tenho gratidão pela vida, por poder ver e ouvir os outros. Três palavras: disciplina sem regras Formada em Artes Dramáticas, Publicidade e Áudio Visual.

Outros livros en Espanhol

El Regalo - Ficcao/Aventura