Afirmações Positivas e o Poder da Neurociência e Bioenergética

Transforme Sua Vida Através dos Campos de Informação

Por Frederico Honório

Desenvolvimento Profissional, Crescimento Pessoal, Afirmações, Desenvolvimento Humano, Ciência, Autoajuda

Esta página foi vista 6307 vezes desde 23/02/2023

"Afirmações Positivas e o Poder da Neurociência e Bioenergética" é um livro que apresenta uma abordagem holística para melhorar a saúde e o bem-estar emocional. Escrito por um autor experiente em terapias alternativas, o livro oferece uma análise científica das técnicas de afirmações positivas e como elas podem impactar a neurociência e a bioenergética do corpo.

O livro começa com uma visão geral dos chakras e corpos sutis, discutindo como esses conceitos se relacionam com a saúde física e emocional. Em seguida, o autor explora os campos de informação que permeiam o universo e como a epigenética pode ser influenciada por esses campos.

A segunda metade do livro é dedicada a fornecer cerca de 300 comandos de afirmação positiva, que podem ser usados para melhorar a autoestima, a autoconfiança e a saúde geral. Essas afirmações são projetadas para abordar problemas comuns, como estresse, ansiedade, insônia e dor crônica.

O autor também enfatiza a importância da metafísica da saúde e da compreensão de que o corpo é mais do que uma coleção de células físicas, mas sim um sistema complexo de energia que pode ser influenciado por nossos pensamentos e emoções.

Em resumo, "Afirmações Positivas e o Poder da Neurociência e Bioenergética" é um livro abrangente que oferece uma perspectiva única sobre a saúde e o bem-estar emocional. Com uma mistura de teoria e prática, este livro é uma excelente escolha para quem deseja melhorar sua saúde física e emocional através de técnicas simples e eficazes.

ISBN 978-65-266-0180-8
Edição 1 (2023)

Frederico Honório

Frederico Honório é graduado em mecânica, física aplicada e naturopatia e neurociência, tendo um longo caminho como terapeuta integrativo e como professor. É membro de associações internacionais como a British Neuroscience Association (BNA) e o Institute of Noetic Science (IONS), tendo palestrado em diversos estados do Brasil e países da Europa. É co-fundador do Instituto CQM onde lecciona e pesquisa várias técnicas e ferramentas de terapias integrativa. É também o autor do livro "Afirmações Positivas e o Poder da Neurociência e Bioenergética" com uma abordagem científica do impacto que a palavra tem na nossa programação neurolinguística.