Agracamalas

O Grimório das Casas

Por Wanju Duli

Humor, Esoterismo, Espiritualidade, Corpo, Mente E Espírito, Realismo Fantástico

Esta página foi vista 17058 vezes desde 20/07/2013

Imagine uma loja de roupas mágicas, na qual um vestido cura uma tristeza e um xale lhe dá esperança. Pense numa cafeteria que trata os males da velhice. Uma farmácia que cura todas as doenças da mente. Uma hospedaria que alivia o medo da morte.

Seja bem-vindo a Cidade Sucinta. O Grimório das Casas ensina como percorrer os labirintos de sua consciência para chegar lá. Uma vez nessa cidade, você começará a ter senso de humor para lidar com seus problemas e irá divertir-se através do Jogo de Agracamalas.

Aprenda a arte de lacrar espíritos em envelopes, veja o futuro em guardanapos, evoque homens para a sua cama, faça feitiços com plástico-bolha e declame poemas enquanto cacareja!

Edição 1 (2013)

Wanju Duli

Juliana nasceu em Porto Alegre e escreve desde criança. Mora em Porto Alegre.

Publicações relacionadas