Aguenta mais um pouquinho

Por Gisiani Maris Colombo

Motivacional, Literatura Nacional, Autoajuda

Esta página foi vista 480 vezes desde 06/06/2023

Este livro relata parte da história de vida da autora, testemunhos reais do que Deus fez com ela e sua casa. As adversidades não são para nos derrubar, mas sim para nos fortalecer. Para Ele nada é impossível, ela quer te convidar a conhecer essa história e acreditar que para todos os seus desafios existe um amigo fiel e verdadeiro que irá te direcionar a caminhar rumo da tua honra. Nunca pense que teu problema seja impossível ou que você é inferior à outra pessoa, pois existe alguém que está te esperando para te conduzir a vitória. Você precisa dar o primeiro passo e crer que existe um propósito para todas essas situações que acontecem em sua vida. Te fortaleça, busque ajuda e creia para viver também o que ela e sua casa hoje vivem. Se levante como vencedor (a), tome posse da tua vitória. Estar em paz e cheia é a única maneira de transbordar na vida das pessoas. Tenha certeza que estará vivendo maravilhas. Suporte o processo para viver o extraordinário. Aprenda a ter resiliência.

Edição 1 (2023)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.