Alegria Blindada

Como manter seu bem-estar mesmo quando tudo parece fora do lugar

Por Juliana Linares Overland

Motivacional, Espiritual, Depressão, Corpo, Mente E Espírito, Biografia e Testemunho, Autoajuda

Esta página foi vista 668 vezes desde 13/12/2022

Prático e objetivo, o livro é enriquecido com interessantes pinceladas sobre a cultura norueguesa.

Um livro leve, fácil de ler, com técnicas de mindfulness, pesquisas, e experiências da própria autora. Sabia que o poder de criar e manter a alegria está exclusivamente em suas mãos? Veja como nesse divertido e prazeiroso ebook.

Quando a alegria se foi, seja qual for o motivo, saiba que você tem o poder de trazê-la de volta.

A autora brasileira vivendo na Noruega, passou por depressão de inverno, chamado Winter Blues ou Seasonal Affective Disorder. Ela se recuperou, deu a volta por cima e vai ensinar você as técnicas para trazer e blindar sua alegria seja no inverno ou qualquer outra situação.

Fácil de praticar, a autora usa dos cinco sentidos para despertar o autoconhecimento e consciência. O livro contém técnicas para ajudar o leitor a blindar sua alegria interior e manter o bem-estar, independentemente dos acontecimentos externos, como os dias escuros e a falta de luz solar.

Presença, conhecimento e prazer para blindar sua alegria. Comece agora mesmo.

Edição 1 (2022)

Juliana Linares Overland

Olá. Eu sou brasileira, atriz, escritora e comunicadora. Já fui advogada e professora de idiomas. Atualmente trabalho em uma escola, com pedagogia.

Eu sou casada com um norueguês e sou mãe. Nós moramos em Stavanger, Noruega, há oito anos. Sou cidadã norueguesa.

Eu ajudo você a entender as diferenças culturais, tornando-as uma vantagem, e a se integrar à sociedade norueguesa.

Aqui no blog, eu conto meus vexames de recém chegada à Noruega. Link aqui.

Eu adoro ter contato com a natureza, uma das maravilhas e se morar aqui na Noruega. Adoro nadar, mas só no verão.

Making Norway My Home: makingnorwaymyhome.com/