Além das Sombras:

'Empoderando o homem gay na sociedade Brasileira.'

Por Willimberg Rodrigues

Saúde Masculina, Crescimento Pessoal, Afirmações, Saúde E Fitness, Relacionamento Conjugal, Autoajuda

Esta página foi vista 347 vezes desde 15/07/2023

No início do século XXI, o Brasil avançou em relação aos direitos LGBTQIA+, conquistando importantes marcos legais, como a união civil entre pessoas do mesmo sexo e a criminalização da homofobia. No entanto, mesmo com essas vitórias, o preconceito contra o homem gay ainda persiste na sociedade brasileira. Neste livro, adentraremos no intricado mundo do preconceito enfrentado por esses indivíduos, desvendando suas raízes e explorando as inúmeras formas de discriminação que limitam sua liberdade e busca pela felicidade.

Edição 1 (2023)