Algoritmo ou saúde mental?

O Dilema do Creator

Por Shóstenes S. Formiga

Motivacional, Inspiração E Crescimento Pessoal, Crescimento Pessoal, Engenharia E Tecnologia, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 284 vezes desde 23/11/2023

Bem-vindo ao "Algoritmo ou saúde mental? O dilema do creator." Este curso explora os desafios enfrentados pelos criadores na era digital, onde a produção de conteúdo, os algoritmos e a saúde mental convergem.

Começamos compreendendo o papel do criador na sociedade digital e a responsabilidade de influenciar perspectivas.

Ao mergulhar nos módulos, deciframos a linguagem dos algoritmos, desde o entendimento básico de seu funcionamento até as implicações éticas.

Conscientes da importância da saúde mental, abordamos sinais de estresse, estratégias de autocuidado e a pressão das expectativas.

Dedicamos espaço para explorar o lado negativo da exposição online e fornecer ferramentas para gerenciar esse desafio.

Examinamos como os algoritmos podem perpetuar vieses e como os criadores podem mitigar esses impactos, promovendo diversidade e inclusão.

A ética é central, abordando responsabilidade ética, transparência e decisões éticas em um ambiente digital em constante mudança.

Redefinimos o sucesso, enfatizando metas sustentáveis, celebração de realizações e um entendimento mais profundo do impacto positivo.

Este curso olha para o futuro, explorando tendências emergentes, preparando criadores para mudanças tecnológicas e refletindo sobre a inteligência artificial.

A colaboração e a construção de comunidades online são cruciais, examinando como os criadores podem se beneficiar da colaboração, construir comunidades engajadas e oferecer apoio mútuo.

Finalmente, consolidamos explorando a construção de relacionamentos autênticos, desenvolvendo confiança e fornecendo estratégias práticas. Estamos empolgados por tê-lo nesta jornada educativa. Prepare-se para adquirir conhecimento e habilidades práticas. Vamos começar!

Edição 1 (2023)
Tipo de papel Polen

Shóstenes S. Formiga

Shóstenes da Silva Formiga é autor de várias obras de diversos Nichos, incluindo Empreendedorismo, produção e criação de conteúdo, marketing digital e mais recentemente, viajando com milhas. Ele mora na Paraíba (Brasil). Seu novo Livro, vivendo na Europa e Do Mil ao Milhão com pouco investimento, foram lançados em março de 2023.

Livros e E-books : https://abre.ai/shostenesebooks