ALGUMAS RELAÇÕES HUMANAS

Por EVELYN TUPAN

Autoajuda

Esta página foi vista 2618 vezes desde 23/05/2012

As minhas Relações Humanas servem para melhorar a minha vida, que por sua vez está relacionada a uma série de pessoas que são responsáveis direta ou indiretamente pelo bom andamento do meu dia.

As pessoas poderão me fazer bem ou me fazer mal, mas isso dependendo da forma que eu as abordar primeiro. Irá depender da forma que eu as tratei, até mesmo a forma como olho para elas, ou mesmo se não as olho.

Edição 1 (2012)

EVELYN TUPAN

Alexandrina Evelyn Tupan de Moraes, nascida na cidade de Ji-Paraná (RO) em 05 de março de 1989, Estuda contabilidade. Autora de diversas peças inclusive o monólogo "Se Eu Pudesse Voltar Atraz" com esse ganhou títulos como melhor peça de teatro, melhor direção e melhor atriz. Em outubro de 2011 publicou "Algumas Relações Humanas" o primeiro livro. È fotografa profissional e também Diretora de Vendas na empresa Mary Kay. Casada, mãe do Alexandre e da Naara.