Almas Amigas

Conexões além do tempo

Por Rubria Angelikah Garbini

Reencarnação, Fenômenos Inexplicáveis, Espiritualidade, Filosofia, Ficção e Romance, Corpo, Mente E Espírito

Esta página foi vista 345 vezes desde 21/10/2022

Uma ligação espiritual tão forte que atravessa séculos, dimensões e vence a própria morte terrestre, dois jovens que juntos aos seus fies amigos lutam contra a ignorância e a opressão tiveram suas vidas ceifadas por um ato cruel de um psicopata, mas o que ninguém contava é que voltariam ao nosso planeta para esclarecer todas as injustiças que sofreram, vivenciar um amor interrompido brutalmente e esclarecer vários mistérios do mundo, nos ensinando que bons momentos e sentimentos puros e verdadeiros são eternos e que nesta nossa sociedade tem várias coisas graves que quase ninguém enxerga, precisamos sair fora da caixa.

Edição 1 (2022)

Rubria Angelikah Garbini

Sou uma incógnita no universo...

(Io sono uno sconosciuto nell'universo...)