Ama a ti mesmo como ao próximo

A descoberta da codependência

Por Tessa S.

Motivacional, Crescimento Pessoal, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Esta página foi vista 378 vezes desde 09/05/2023

Cuidar do marido, do pai, irmão alcoólico, ou dependente químico, corre-lhe nas veias. Envolver-se com pessoas problemáticas é recorrente.

Culpar a vida, pela situação em que se encontra, surge como a desculpa mais fácil.

É preciso abrir os olhos, não se trata de ser azarado, mas de ser codependente.

Está na hora de assumir a responsabilidade que é só sua, parar de viver a vida do outro e cuidar da sua própria vida.

Amar-se e respeitar-se é um processo que se (re)aprende a fazer.

Liberte-se as amarras da codependência...

Viver em paz e em equilíbrio emocional está nas suas mãos.

Edição 1 (2023)

Editora MEPE

Nosso maior ideal é publicar histórias que inspiram mudanças e crescimento aos nossos leitores, impactando positivamente e emocionando milhares de pessoas.

A Editora MEPE está interessada na democratização da informação, cultura e entretenimento, para o progresso da sociedade e a melhoria da qualidade de vida no Mundo.

Atendendo todos os segmentos da produção, distribuição e comercialização dos mercados de comunicação e educação mais rentáveis.

Atuando no mercado digital e de livros físicos com excelência, inovação e valorização dos nossos autores e leitores.

MISSÃO: Produzir e divulgar obras de ficção e não ficção contemporâneas, que desafiam nossos leitores para uma nova forma de viver.

VISÃO: A ousadia na difusão de novas ideias e inovação no processo de produção e distribuição, contribuindo com as mudanças e crescimento dos nossos leitores e escritores.

VALORES: Qualidade literária; Popularização e Democratização da Informação; Conexão e Transformação.