Amarrando os Sapatos

Por Amadeo Vezzoni

Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Desenvolvimento Humano, Desenvolvimento Profissional, Inspiração E Crescimento Pessoal, Motivacional

Esta página foi vista 2883 vezes desde 29/01/2021
Coloração

Amarrando os sapatos é mais que um livro de autoajuda. É um guia prático para a felicidade! De forma simples e direta, o autor nos provoca a pensar, criar, questionar, realizar e entender que a fórmula da felicidade existe e a hora de praticar é agora! Mergulhe de cabeça e alcance o sucesso que está reservado para você.

ISBN 978-65-001-6807-5
Edição 1 (2021)

Amadeo Vezzoni

Paulistano, publicitário, master em programação neurolinguística, formado como ator no teatro escola Macunaíma, paraquedista, palestrante, consultor de vendas e mentor de treinamentos. Pai de um dog, o Zeus. Sou um amante das artes, dos livros, dos esportes e das boas energias! Um caminhante ávido por conhecimento, em constante crescimento no processo de ser feliz!

Ana Paula
Segunda | 12.09.2022 às 10h09
Excelente. Leitura prática com reflexões diárias e possitividade ímpar. Um bom livro de cabeceira e até mesmo para presentear um amigo. Vale cada palavra. Gratidão por compartilhar. Abraço e sucesso sempre. Esperando o próximo!
Eduardo Mathias
Quinta | 26.08.2021 às 10h08
Um livro com opiniões inteligentes e para reflexão, leitura dinamica e agradável.. parabens ao autor e parabéns ao clube.
Ricardo Feriancic
Terça | 03.08.2021 às 15h08
Parabéns Amandeo Vezzoni um autor precoce e inteligente, livro de cabeceira para ler sempre, espero que seja o primeiro de vários outros. Visão clara e objetiva.
Marcelo Palmeira
Segunda | 14.06.2021 às 21h06
Li o prefácio e achei bem interessante.
Denis Scarpa
Terça | 01.06.2021 às 19h06
Extremamente realista e trás uma visão perfeita. É altamente aplicável no dia a dia. Não esperava menos de um cara ímpar como o Amadeo! Sucesso! Quem não leu, não perde tempo.
Felipe oliveira da Silva
Terça | 01.06.2021 às 18h06
Parabéns pelo livro, Amadeo. Excelente conteúdo, muito leve e importante para o nosso dia a dia. O livro nos ajuda com exemplos práticos como mudar alguns hábitos enraizados e através dessas mudanças, melhorar a satisfação pessoal ou profissional. E, a importância de viver o agora e enfrentar as adversidades sem medo. Muito bom, parabéns!
Luiz Phillipe
Quinta | 06.05.2021 às 14h05
Gostei bastante! Sabe aquele livro que quando começamos a ler, não conseguimos parar? Amarrando os Sapatos é exatamente assim. Quanto aprendizado! Parabéns pela excelente obra!
Guilherme Romão
Segunda | 19.04.2021 às 20h04
Excelente obra. Fácil e rápida leitura, mas essencial para mudarmos a forma de lidar com nosso dia dia. Dicas práticas que realmente vão fazer a diferença em sua vida. Parabéns ao autor.
Walace
Segunda | 19.04.2021 às 19h04
Recomendo a todos. Este é aquele livro que vale a pena a leitura! De uma forma simples e direta, atraves das próprias experiências, o autor incentiva a reflexão e a mudança de atitudes no dia a dia. As situações compartilhadas pelo o autor, no decorrer dos capítulos, servem de aprendizado, incentivam ao leitor a refletir e agir de maneira positiva.
Flávio Ferraz
Segunda | 19.04.2021 às 19h04
Adorei o livro! Linguagem direta, dicas práticas da vida do dia a dia! Parabéns ao autor!
Railton Costa
Domingo | 21.02.2021 às 20h02
Excelente obra, linguagem simples e direta. Assunto atual, reflexivo, didático e apoiador no mundo corporativo e também pessoal.
Alessandra Gusman
Sexta | 29.01.2021 às 17h01
Livro fantástico! Altas dicas pra vida profissional e pessoal. Leve, escrito de uma forma bem direta, parece que o autor está falando com a gente cara a cara. Toca em pontos que todo mundo precisa melhorar, cutuca, provoca, faz a gente pensar mesmo, sair do lugar, se mexer e correr atrás da felicidade, do sucesso. Recomendo a leitores de 8 a 108 anos!