Anjos mediadores entre a luz e o homem profano

Por Eliel Roshveder

Escatologia, Batalha Espiritual, Angelologia

Esta página foi vista 405 vezes desde 28/09/2021

Tudo foi criado usando como fórmula o número 12, pois tudo está codificado no dodecaedro sagrado, base de toda a vida. Isso porque existem 144.000 universos paralelos e a presença divina está em todos eles. O criador paira sobre seus mundos e dimensões e ele ao mesmo tempo está em cada átomo, cada célula e no centro do cosmos como Personalidade individual única e insondável.

O reino dele por ser em formato de dodecaedro, número 12, tem 12 hierarquias de anjos primordiais que zelam para manter a criação divina.

Eu não creio em multi universo, pois esta teoria diz que existem outros de você em outros universos. Para mim cada alma é única, mas há outras humanidades em vários mundos e dimensões do cosmos e nosso espírito passa por estes ciclos de vida em vários mundos e ao mesmo tempo nossa carne também está presa a roda de mundos inferiores, mas a alma é única e entrará na dimensão da eternidade com consciência plena.

Isso acontecerá com a alma que atingir a luz, pois os que ficarem presos na escuridão irão para o lago de fogo, a segunda morte, ou seja, vão entrar novamente na roda dos mundos e dimensões vivendo novas experiências de vida.

Isso é muito complexo e é por isso que o judaísmo fala nos nossos vários corpos.

A complexidade da nossa vida e dos nossos vários corpos nos torna frágeis diante do infinito e nós somos incapazes de entender e conhecer o divino e por isso o Eterno criou os anjos que são nossos irmãos auxiliadores na senda para a luz.

São eles que nos mostram o certo e o errado e nos levantam quando caímos. São eles que dizem em nossa mente que vamos conseguir enquanto Satan diz que estamos derrotados.

Eles são a voz da luz em nossa mente nos mostrando o caminho para o Criador.

O pai divino te espera no infinito e conte com a ajuda dos anjos para chegar até ele.

Mas agora tem o Messias que morreu por nós, Yeshua e com isso nós podemos chegar ao divino com facilidade. Engano seu, pois mesmo com Yeshua as forças do caos nunca dormem e sempre nos atacam e Yeshua manda os anjos nos guardar, pois está escrito a seus anjos dará ordens a teu respeito para te guardares em todos os teus caminhos.

Conheça nesta obra como os anjos trabalham, o funcionamento das hierarquias angelicais.

O próprio Cristo foi alimentado pelos anjos no deserto após sua peleja contra Ha Satan.

Eles também levaram alimento para Elias na caverna e nos trazem todos os dias o alimento espiritual, o pão dos céus.

Edição 1 (2021)

Eliel Roshveder

Escrevi antologias de poesias e contos e tenho publicado ebooks na net na Amazon e outras empresas, e agora resolvi publicar no clube dos autores.

Tenho um grupo no face que estuda mistérios e conspirações.

Gosto da cabala e da meditação.

Também estudo ufologia, tendo sido contatado e abduzido.

Minha vida é ligada a mundos paralelos e dimensões.

Estudo profecias, mistérios e conspirações, Apocalipse e mudanças no planeta.

A terra caminha para um momento importante.

O Apocalipse é real e está perto.

Conheça minhas obras e vão gostar.

Publicações relacionadas