ANTICRISTO

Homem da Destruição da Grande Tributação do Apocalipse

Por SILHVIO HLUISV

Religioso, Evidência, Comunicação, Bíblias, Referência Bíblica, Missões e Evangelismo, Batalha Espiritual, Autoajuda

Esta página foi vista 238 vezes desde 26/06/2024
Este livro também está à venda em:
Espana

A história do Homem Chamado Anticristo que Surgirá no momento de Tributação com intuito de resolução do mundo, porém enganara o mundo com falsa paz, e que se revelará sua verdadeira intenção. A destruição em contra tudo que se é Cristãos fiel a Jesus em que ele os perseguiara e matará. Pelo que diz segunda Vinda de Jesus Cristo Rei, Salvador. Pois este homem da perdição Anticristo vai obrigar a Adoração a ele, vai impor a ordem mundial em todos aspectos no Período de 7 anos. Então este tem muitas informações valiosas em que o livro é como fundamental e finalidade Alertar, despertar as pessoas não seguir a partir das informações e base da Bíblia como Prova Concreta no que Apresenta nesse Ebook que muitas pessoas não sabe e deveria se informar para não ser pego de surpresa quando vim o Anticristo.

Edição 1 (2024)

SILHVIO HLUISV

SÍLVIO LUÍS É EVANGÉLICO. PREGADOR, ESCRITOR HÁ MAIS DE 21 ANOS, CRIADOR DE CONTEÚDO DIGITAL SOBRE MENSAGEM DE EVANGELIZAÇÃO, FORMADO EM MAGISTÉRIO, PEDAGOGIA, ESPECIALIZAÇÃO EM MONOGRAFIA E PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO, JÁ EXERCEU EXPERIENCIA DE PROFESSOR, COORDENADOR. TEM ALGUMA PUBLICAÇÃO DE LIVRO AQUI NO CLUBE DE AUTORES E RECENTEMENTE PUBLICOU ESTE ANO 2024 UM LIVRO.