Anuário Cósmico®

Por Camila Alves e Equipe Anuário Cósmico

Motivacional, Inspiração E Crescimento Pessoal, Criatividade, Poesia, Corpo, Mente E Espírito, Autoajuda

Esta página foi vista 452 vezes desde 09/11/2021
Coloração
Acabamento

Agora você pode ter o Ano Fod@stico que você tanto merece!

"Que o Anuário Cósmico seja um porto seguro de diversas manifestações que englobam a expressão para facilitar, transformar e instigar mulheres em seus despertares para que possam usufruir de uma vida extraordinária. Que a praticidade ande paralelamente com o mergulho e a profundidade de ter uma vida consciente e empoderada da própria essência." - Camila Alves, Idealizadora.

O Anuário proporciona a você a oportunidade de (re)descobrir-se diante do mundo e da existência.

Feito por mulheres, para mulheres, pensando exatamente em transformar a sua vida para um caminho de auto-realização e prazer, o Anuário Cósmico® é uma agenda, um diário, um livro, um organizador/planejador, criado com o objetivo de facilitar a sua vida de Ser e Estar Mulher Contemporânea.

O Anuário Cósmico conta com diversos conteúdos e convites exclusivos de autodescoberta, autorreflexão e auto conscientização.

Elaborado através da prática da escrita criativa, também como de artes, poesias entre outros, que reúnem conhecimentos ancestrais, psicoterapêuticos e contemporâneos formando um arsenal coeso, holístico e equilibrado, contém mais de 5 ferramentas práticas para você usar no seu dia-a-dia.

O Anuário abraça todas as áreas da vida de uma mulher, passando por todas as etapas do desenvolvimento de sua energia feminina com a Jornada da Mulher Contemporânea da Theaterapia® - sendo possível trilhar um caminho terapêutico através dessas etapas do desenvolvimento.

Faz com que você esteja mais conectada consigo mesma, mais consciente de si.

Promove um caminho para que você se conheça e desfrute-se de si mesma e da vida de forma que sua vida faça sentido, respeitando seus ciclos e seu tempo-espaço pessoal.

O Anuário é um presente para si mesma! Uma relíquia que transforma a compreensão de si e desperta as suas potências!

Nada melhor do que o prazer de estar na sua verdade. Com o Anuário Cósmico® você pode (re)nascer. Conheça-se, desfrute-se... Se dê este presente, pois a melhor hora de você começar a construir a vida que você quer é AGORA!

Edição 1 (2021)
Acabamento Brochura

Camila Alves e Equipe Anuário Cósmico

"Eu acredito que o sentido da vida é você quem dá. A existência é vasta em suas possibilidades. Qual o seu maior e mais ousado sonho? O que te faz vibrar? Siga seu coração. Manifeste a poesia que é ser você. A vida é o que fazemos dela. Você é multi artística. Seja quem és e retome o prazer de ser e estar mulher."

Camila é uma amante da vida, encantada pela existência e suas diferentes expressões de pura arte e poesia. Acredita na visão holística integralista e transpessoal. Uma alma pulsante e empreendedora. Canceriana e mãe de gatinhos. Ama o seu lar, aventurar-se pela vida e renascer cada vez mais vibrante.

Sua trajetória de autoconhecimento começou cedo, aos 19 anos, enquanto superava uma depressão severa. Hoje é uma pesquisadora inata da transcendência e da expansão da consciência e das boas relações. Além de ser uma mulher que busca o compromisso consigo mesma, com sua verdade, virtudes e valores. Uma mulher selvática.

De 2017 a 2019 atuou como Idealizadora e associada do Semente Cósmica. De 2018 à 2021 fez parte do projeto de reverberação dos estudos do livro “Mulheres que Correm com os Lobos” como integrante do Fala Clarissa. Terapeuta Transpessoal na área da Saúde da Mulher e Focalizadora de Círculos de Mulheres com especialização em Theaterapia® – Terapia da Mulher (CRTHEA 11005), Empresária, Empreendedora, Artista e multipotencial. Camila é idealizadora do Mulher Cósmica e do Anuário Cósmico®.

Mulher Cósmica: mulhercosmica.com.br

Anuário Cósmico®: oanuariocosmico.com.br