Anuário do Futebol Catarinense temporada 1996

Copa Santa Catarina

Por Everton Rodrigo Gusatto

Livros, Futebol, Esportes De Campo, Esportes E Lazer, Antiguidades E Colecionáveis

Esta página foi vista 798 vezes desde 29/09/2021
Coloração
Acabamento

Esta obra faz parte de uma coletânea dedicada ao resgate histórico da memória futebolística catarinense. Resolvi tirar do papel um projeto antigo que eu guardava em minha memória a mais de 20 anos. O principal objetivo é trazer aos amantes do futebol catarinense um pouco da história das competições profissionais disputadas em nosso estado, resumo das partidas, ficha dos jogos, imagens e muito mais.

O futebol faz parte da cultura de nossa nação e não apenas isso , tem um significado muito maior É UMA PAIXÃO.

Então resolvi dar início ao projeto de Anuários das competições profissionais de Santa Catarina, toda a obra tem base em periódicos de cada época e seguem uma lógica, trazer ao público a notícia do jeito que ela foi escrita pelo responsável pela matéria, como o repórter viu o jogo e todos os detalhes que foram coletados durantes as partidas.

Saiba que se você chegou até esta obra, você respira da mesma paixão que o autor. O amor pelo futebol ou pelo clube de sua cidade .

Edição 1 (2021)
Acabamento Brochura

Everton Rodrigo Gusatto

Brasileiro ,natural de Seara SC.

Nascido no ano de 1988.Atualmente resido em Florianópolis.

Atuo como pesquisador esportivo, minhas pesquisas são voltadas ao futebol profissional e Futsal Catarinense com o intuito de resgatar a memória deste esporte.